VAMOS TOMAR UM CAFé?

Um intervalo, uma pausa, uma degustação de energia pura e da melhor qualidade em companhia de alguém. Assim, refinam-se relações, depuram-se devaneios que podem se transformar em projetos, reencontra-se o essencial, perdido na correria, na burocracia, na falta de tempo, a substância de nossa vida. É isso: tomar um café, entre muitas outras coisas, é dar-se tempo: o que temos de mais valioso e transformador. Por EMÍLIA AMARAL, Assessora Cultural da Pousada Café Poesia.

MUITA CULTURA...

Gastar o tempo com Cultura e Arte é exercer o que há de mais fino e sensível no humano. Neste aspecto, nossos hóspedes serão mais privilegiados do que nunca! Ouviremos Poemas em alguns momentos especiais.

...E POESIAS!

Teremos livros de Literatura Brasileira Moderna com indicação de leitura e espaço de discussão, mediado e organizado mensalmente. Aceitaremos sugestões de debates com especialistas em diversas áreas humanísticas e artísticas.

PARA VOCÊ!

Faremos exposições de artes plásticas. Teremos acessos à riqueza musical da cidade e muito mais, dependendo da preferência de nossos hóspedes.

Tudo isso significa que os momentos de pausa proporcionados pela Pousada, do café à poesia, serão completos: natureza e cultura, nutrição e conforto, o corpo e o espírito recarregados com os melhores e mais delicados sabores e saberes.