A NOSSA SUÍÇA BRASILEIRA

Em pleno verão, a temperatura pode chegar a agradáveis 15 graus pelas manhãs e até menos que isso pelas noites. No inverno, o espetáculo da Natureza surpreende os turistas com temperaturas abaixo de zero e veste a cidade de branco pelas manhãs! E no meio de tudo isso, paisagens montanhosas que mudam suas cores conforme as estações do ano, tal como as passagens de um livro de poesias. O cenário, montado a quase 2000 metros de altitude, consolida o status da cidade habitada mais alta do Brasil e com uma arquitetura mais européia, tornando-se o principal eixo de viagens temáticas e de luxo da nossa região.

DA NATUREZA...

Uma legião de papagaios, curicadas e outras espécies te despertam logo de manhã enquanto se sente o perfume dos PLÁTANOS invadindo o seu quarto e, com sorte, ESQUILOS visitarão a sua janela em busca de sua comida preferida: nozes!

...À ARQUITETURA.

E o show não pára aí: como se não bastasse o deslumbre natural da região, a arquitetura contribui para criar uma atmosfera internacionalmente reconhecida, com o melhor do estilo europeu. Sinta-se perdido em um pedacinho da Europa!!!

PARA VOCÊ!

A cidade ainda oferece as melhores opções gastronômicas e trilhas ao ar livre de toda a região!!! E o melhor de tudo agora: deslumbre-se de tudo isso hospedando-se no primeiro hotel feito em container da região e surpreenda-se!!!